quinta-feira, 2 de junho de 2011

Falhei de novo

Agora que tenho meus cabelos brancos, cada dia mais
E sem vida, assim como a pele que não reconheço
Tento começar alguma coisa
Voltar a andar com as pernas machucadas
Os ossos fracos, sem estrutura.
Será possível?
Ou ando na mesma direção, que é a conhecida.

Onde me sinto e ressinto.
Talvez tarde demais.
Coragem concluir isso.
E sentir as dores todos os dias.
Que me olho no espelho
Que tento movimentar minhas pernas.
Não consigo me movimentar como antes.
E é isso que mais lamento.



Volto a dançar quando tiver motivo
Ou paz.
Vai ser isso. Um retalho do que fiz.
A culpa é toda minha. O prazer foi todo meu.

Falta perdoar.
A mim mesma, antes que acabe o tempo.
Antes que não me entregue no momento oportuno.
Para não viver para trás.
E só me reconhecer no que fui, não no que estou agora

Um comentário: